• Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias após a confirmação do pagamento para assegurar que o cliente receba sua encomenda o quanto antes, mas imprevistos podem acontecer. Em caso de dúvidas, consulte o rastreio da sua encomenda (link enviado para seu e-mail) ou converse com nossos atendentes.

  • Como são feitas as trocas e devoluções?

Temos uma página aqui no site, dedicada especialmente a lhe orientar quanto ao processo de troca ou devolução. Pedimos que acesse nossa Política de Trocas e Devoluções e fique atento ao procedimento descrito, para que possamos agilizar as trocas e devoluções dentro do prazo informado.

  • Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento on-line são:

Email: [email protected]

Whatsapp: +55 (11) 97515-6347

Telefone : (11) 4723-5700

Compre on-line! A JCL  leva o produto até você! 

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Nosso time fará tudo da melhor forma possível, seguindo rigorosamente todos os cuidados necessários, para continuar oferecendo a você a melhor experiência de compra.