1. Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. A intenção de troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, no e-mail informado na etiqueta do produto: [email protected]
A JCL Cabos isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução do produto sem essa comunicação, quando ocorrer fora do prazo, ou, com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Recusa do Pedido
Todos os produtos são enviados aos nossos clientes exatamente da forma como foi solicitado. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Caso o processo de recebimento não tenha sido feito pelo responsável do pedido, por favor, entre em contato com o SAC, em até 72 horas após o recebimento.
3. Troca ou Cancelamento da Compra
3.1 Devolução
A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique o fato à JCL por meio dos canais de atendimento informados no site e siga as nossas instruções.
3.2 Devolução de Produto com Defeito
A devolução de produtos com defeito deverá ser formalizada por intermédio do SAC em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, pedimos para que insira essa informação no comunicado que enviará para a JCL no e-mail: [email protected]
Solicitações de Cancelamento e devolução do valor, por arrependimento, também deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento do produto).
3.3 Troca
Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:
a. O produto deverá ser encaminhado à JCL embalado em sua embalagem original (preferencialmente), sem indícios de uso, sem violação do fabricante.
b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:
3.4 Processo Logístico
DICA IMPORTANTE:
4. Prazo para Validação da Troca
A JCL estabelece o prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Se, porventura, os pré-requisitos definidos não forem atendidos, nossa equipe entrará em contato para que o assunto possa ser resolvido de forma adequada. Os meios de contato serão sempre os telefones e e-mails informados pelo cliente no momento do cadastro.
5. Restituição de Valores
Após checar a situação do pagamento com as operadoras de crédito, a JCL viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando as seguintes modalidades:
1. Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela JCL e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, de uma só vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra.
2. Boleto Bancário: para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.
ATENÇÃO CONSUMIDOR: A JCL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para solução de dúvidas ou mais informações utilize os canais de atendimento informados no site ou o e-mail do SAC: [email protected]
A JCL Cabos deseja-lhe uma boa experiência de compra e agradece a sua visita.